Sistema de água gelada /

Veja as nossas soluções para sistemas de água gelada

Sistemas de Água Gelada

No caso do sistema água gelada, o tratamento químico Unikrafht evita e elimina qualquer evidência de crescimento biológico. Evita ainda pontos de corrosão no equipamento e garante a qualidade de água encontrada no equipamento.
A ausência de tratamento pode causar
• Crescimento microbiológico
• Pontos de corrosão no equipamento
• Aumento no consumo de água
• Danos físicos no equipamento

POLI-ORTOFOSFATO - INIBIDOR DE CORROSÃO KR-W-7564 

O produto poli-ortofosfato KR-W-7564 é uma fórmula balanceada à base de polifosfato e de ortofosfato utilizado para inibir corrosão, depósitos e incrustações em superfícies metálicas de linhas e equipamentos servidos por água potável. O poli-ortofosfato é atóxico, atua em faixa de pH entre 5 e 7,5, tem ação quelante sobre íons metálicos, tais como ferro, manganês, cobre, chumbo, cálcio e magnésio, forma um filme monomolecular de espessura auto-limitante, tem a propriedade de minimizar processo de corrosão sob depósitos e de remover completamente antigos depósitos. KR-W-7564 é aceito pelo FDA para uso em planta de processamento de alimentos e de papel onde vapor pode contaminar alimentos ou embalagem de produtos usados para contentores de alimentos, fácil de controlar e tem a aprovação da NSF (National Sanitation Foundation) através da NSF Standard 60, que trata dos produtos químicos para tratamento de água potável

TRATAMENTO DE ÁGUA GELADA KR-W-7705-N

O produto KR-W-7705-N é composto por detergentes e inibidores de corrosão não fosfatados, poliacrilatos além de mecaptanas e izotiazolinas, para sistemas fechados de resfriamento. O inibidor de corrosão mantém o sistema de resfriamento sempre limpo, livre de depósitos isolantes, mantendo, desta forma, a transparência de calor projetada evita o superaquecimento, cavitação e erosão garantindo uma maior durabilidade do equipamento. Densidade - 1,12 ± 0,05 g / cm3

KR-W-7827-L LIMPEZA QUÍMICA ALCALINA KR-W-7827-L

KR-W-7827-L apresenta em sua composição substâncias alcalinas em associação sinergética com fosfatos condensados inibidos à corrosão e potencializados com sulfactantes que agem por desagregação das incrustações salinas e silicosas. Emulsiona os óleos e graxas minerais das superfícies e paredes das tubulações. Condiciona as crostas, tornando-as porosas e mais facilmente atacáveis pelo removedor de caráter ácido.

Confira a eficiência de nossos produtos e profissionalismo de nossos vendedores pessoalmente. Agende uma visita sem compromisso!

Não encontrou o que procurava?
Entre em contato conosco, ficaremos felizes em desenvolver um produto para a sua necessidade!