Fundada em maio de 2001, a Wana Química iniciou suas atividades voltadas às indústrias de tintas, depois de vários movimentos de expansão, ela atualmente conta com 2.500 m2 de área fabril e mais de 100 colaboradores.
Quando começamos a trabalhar juntos a Caldeira a lenha apresentava enorme quantidade de material acumulado em seu interior, depois de uma análise detalhada começamos a dosagem do no nosso produto exclusivo KR-W 7250, além disso explicamos a importância do uso de descarga automática.
Os resultados foram ótimos, na última inspeção realizada o cliente reportou sua completa satisfação.
Já na torre de resfriamento 02, nos deparamos com uma situação problemática de contaminações constantes entre a Caldeira x Lenha x Torre, e por conta disso este equipamento apresenta incrustações severas.
Já na primeira visita notamos uma enorme quantidade de água da Caldeira entrando nesta Torre, uma água salina, esbranquiçada e espumante. Verificamos que haveria a necessidade de tratamento com adição de químicos especialmente combinados para esta situação, as incrustações internas já estavam causando a parada do equipamento por conta do aquecimento.
Iniciamos o tratamento especialmente desenvolvido para esta situação notamos uma grande mudança já no primeiro mês.